Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011

Capitulo 4 // I hate being a princess

Demi sentou-se na cama com as mãos na cara a chorar. Miley sentou-se ao lado dela na cama e pôs os braços à volta dela.

-ODEIO SER UMA PRINCESA!!! - Demi gritou abraçando-se à irmã. Miley abraçou-a de volta e começou a fazer-lhe festas na cabeça. Olhou para a janela do quarto e mordeu o lábio. Hoje era a 15º lua do mês, o que siginificava que era o seu dia de se encontrar com o Nick. A porta do quarto abriu-se e entrou Selena, com o jantar numa bandeija de prata. Demi olhou para Selena. Quanto tempo esteve ali a chorar? 2 horas? Selena colocou-lhes o jantar na mesa e sentou-se ao lado delas na cama. Fiacaram as 3 em silêncio até Selena agarrar na mão de Miley e acaricia-la.

-Princesas, o seu pai, está a recolher jovens para o exército. Todos os rapazes do reino entre os 17 e os 25 devem aparecer, para serem vistos pelo mágico. O Nicholas vai... - Selena disse com medo do olhar para os olhos de Miley. Miley, por sua vez, levantou-se e dirigiu-se à janela do quarto. Pôs as mãos à volta das grades da janela e começou a chorar e a soluçar. Demi levantou-se e abraçou a irmã por detrás, colando as mãos por debaixo dos braços dela. Selena respirou fundo e fechou os olhos. -É o principe Joseph que vai comandar o exercito de Dalyland.- Selena disse, levantando-se e retirando-se do quarto. Miley e Demi abraçaram-se, continuando a chorar. Durante a semana seguinte Miley e Demi ficaram fechadas no seu quarto, sem sairem. Já não choravam, pois já não tinham mais lágrimas. No último dia do castigo, a rainha abriu a porta do quarto e sorriu.

-Meninas... Acordem! - A rainha Kristen disse sorrindo. As aias de Miley e Demi viram a correr, despindo-lhes as camisas de dormir e vestindo-lhes os vestidos de seda. Miley olhou para mãe e sorriu nervousamente. -Já passaram as sete luas? - Kristen sorriu e as duas princesas sairam a correr do quarto, ambas dirigindo-se para o reino. Miley correu para o local de trabalho de Nick. O ferreiro ao vê-la fez-lhe uma vénia.

-Princesa Miley? Em que-- - O ferreiro disse, sendo logo interrompido por ela.

-Onde está o Nicholas? - Miley perguntou, fazendo força para lutar contra as lágirmas. O velho ferreino limpou o sour da testa e olhou para o chão, aparentemte triste.

-Deve estar neste momento a caminho de Dalyland onde vai ter lugar a guerra. - O ferreiro disse, olhando para a expressão de Miley preocupado. Miley colocou a mão na boca e começou a soluçar. 

*

Demi olhou em volta à procura de Joe. Ele não estava na floresta. Ao longe ela conseguia ouvir o exercito de Cintyland a dirigir-se para Norte, onde ficava o reino de Dalyland. Passado algum tempo Demi começou a ouvir passos atrás dela. Quando se virou, acabou com a sua irmã nos braços a chorar. Demi abraçou-a de volta, mas não chorou. 

 

-O que foi aquilo? - Demi perguntou, olhando em volta. Miley olhou em volta também mas não viu nada. 

-Venham cá princesas! - Um homem disse, colocando um pano na boca de Miley e outra na boca de Demi e levando-as para uma carrocha.


Lá lá lá, à tanto tempo que não posto, lá lá lá x)

Mas eu pedi e e vocês só me deram 4 comentarios no último :c... Este tá piquinino :P

Bem 4 comentários e posto o proximo (mais rapido se voês comentarem mais :D)

Xoxo

Palavras de Miss Scissor Bones às 20:24

#
De newjerseystory ♥ a 21 de Outubro de 2011 às 17:28
Está lindo adorei!!
Posta rápido!
Beijinhos New Jersey Story ♥
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres